Cine Ouro Preto!

Ontem (16/06/2013) Budega foi exibido na Mostrinha de Cinema no CineOP!
Fui até lá para marcar presença na 1ª apresentação do curta e aproveitei para conhecer a cidade com minha noiva e meu sogro.

Ouro Preto é uma cidade com um clima maravilhoso! Minhas pernas estão completamente moídas de tanto subir e descer ladeiras! Hahah.
Assim que chegamos na cidade fui fazer o credenciamento no Centro de Artes e Convenções de Ouro Preto e a falta de costume nesse tipo de evento me fez ficar surpreso com os pequenos presentes que ganhei, rs.

A sessão foi as 15:30 e contou com mais 3 curtas além de Budega. Eu e o diretor Fábio Allon do curta A Equação do Amor recebemos como forma de agradecimento pela participação uma pequena placa (isso não é uma placa, é?! enfim...rs).
Pela noite assistimos a Banda Sinfônica "Trilhas de Ouro" em um concerto temático com homenagens a grandes clássicos da sétima arte como Star Wars (!), Rei Leão, E.T. e Piratas do Caribe!
E depois de um longo dia voltamos para casa!
Deixo aqui meus agradecimentos a todos os envolvidos no evento, a minha noiva e meu sogro pela companhia e sempre ao grande orientador/produtor do curta Daniel Pinna que esteve lá em papel, rs.

Encontrei essa pequena Budega artesanal em uma feirinha! ^^

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário